terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"... já quem não tem prefeito, vai você que tem mais jeito..."

Há alguns dias se iniciou alianças para eleger o presidente da câmara dos vereadores, sendo assim uma cidade "sem prefeito" o mesmo seria o prefeito interino. O que de inicio era um consenso pacífico, já há rumores de manobra política, será??? Como sou uma pessoa com a inocência aguçada (rsrsrs) não acredito nisso!! Apesar de tudo o que acontecera desde o inicio das eleições, imagina! Manobra política, nunca!!!
Como a maioria das pessoas de meu convívio todos sabem que o meu candidato foi o Tio Bila (mas isso não vem ao caso no momento). Porém eu achei uma falta de respeito a impugnação dele ser concretizada após o 2º turno, isso também jamais foi uma manobra política, mas sim um fio de esperança do candidato Hauly a conseguir a tão sonhada prefeitura de Londrina (bah!), mas como diz o ditado se não consegue vencê-los, juntem - se à eles: O PSDB solicitou a diplomação de Hauly com prefeito ( http://baixo-clero.blogspot.com/2008/12/psdb-tenta-diplomar-hauly.html ) do qual não foi aceita (ufa!), tendo assim como exemplo a Câmara dos vereadores da cidade de Londrina também aprovaram um projeto que "encurta" o prazo de suplentes a sentarem na cadeira de vereadores de 120 dias para 15dias, sendo assim o nosso Excelentíssimo vereador Sidney Souza, do qual tínhamos concreta certeza que não voltaria tão cedo ao redor da prefeitura, será suplente do vereador eleito Pe. Roque. Que esse mesmo pode vir a desfazer a aliança dos doze eleitos a indicarem a Sandra brea, ops! Graça como presidente da Câmara.
Acho que consegui explicar que nada disso acima citado é manobra politica! Como dizia a minha vó: "em terra de cego quem tem um olho é rei"

2 comentários:

  1. Michele, seu blog está ótimo.
    Continua assim que em breve vc pode começar a ganhar dinheiro com ele rsrsrs...

    Olha, vc escreveu sobre politica neste post, então lhe indico outro blog, que é escrito pelo irmão do Igor Falcão, do Telecom...
    Segue o link: http://havaneiro.blogspot.com/

    FILHO DA PUC

    ResponderExcluir
  2. Olha Michele , quero agradecer sua visita ao Havaneiro, aproveito para dize que vc leva jeito com a blogosfera, assim que te desejo muito sucesso, e vou estar visitando sempre e indicando, um grande abraço e feliz 2009 . . .

    ResponderExcluir

Muito obrigda pela sua atenção! tenha uma ótima semana